Termos de Uso

Essa página refere-se aos termos de uso do website retroescavadeiras.net, ao utilizar este website, você concorda com estes termos de utilização.

Como Funciona o Retroescavadeiras.net

Este website exibe conteúdo sobre retroescavadeiras e máquinas pesadas, e cada página pode exibir anúncios para empresas de terceiros oferecendo serviços relacionados aos conteúdos listados em nosso website. As empresas podem anunciar em nosso website utilizando a plataforma Google AdSense ou em forma de publicidade direta.

Desta maneira salientamos que apenas intermediamos a ligação entre os leitores de nosso website com os serviços relacionados ao nosso conteúdo oferecidos pelas respectivas empresas anunciantes.

Isenção de responsabilidade por serviços e produtos de terceiros

O website retroescavadeiras.net não tem nenhuma responsabilidade sobre os serviços e produtos fornecidos pelas empresas de terceiros que utilização nosso website para divulgação. É de total responsabilidade de a empresa anunciante arcar com todos os deveres pelo serviço ou produto oferecido aos usuários indicados através deste website. Nossa responsabilidade acaba no momento que o prospecto é captado para relacionamento com as empresas de terceiros anunciantes. Antes de fechar um contrato, recomendamos que verifique todas as informações legais sobre a empresa que deseja fechar negócio, e tenha um contrato bem elaborado, detalhado, e de fácil entendimento por ambas as partes.

Como tratamos suas informações

Caso o usuário do nosso website faça algum pedido de orçamento, contato, comentário, ou interação em redes sociais conosco (facebook, youtube, etc), podemos fornecedor seus dados de contato (como exemplo, nome, telefone, endereço, razão social, etc) para nossos anunciantes, para que eles iniciem o contato, assim de prosseguir com o pedido de orçamento ou pedido de informação. Mais informações sobre como tratamos suas informações estão em nossa página de política de privacidade.

Atenciosamente

Gerencia do website Retroescavadeira.net
São Paulo, 11/03/2016

Termos de Uso
Avalie esta página