Massey Ferguson

Massey Ferguson Limited foi um grande fabricante de equipamento agrícola sediada no Canadá antes de sua compra pela AGCO. A empresa foi formada pela fusão entre a Massey Harris e companhia trator Ferguson, em 1953, criando a empresa Massey Ferguson Harris. No entanto, em 1958 o nome foi encurtado pela primeira vez, formando a marca Massey Ferguson. Hoje, a empresa só existe como uma marca usada pela AGCO, mas continua a ser um grande vendedor do mundo, líder no mercado brasileiro há quase 50 anos.

Trator Massey Harris de 1948 (Foto: Trekphiler) *

Os tratores, incluindo a retroescavadeira, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países em todo o mundo, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas em território brasileiro estão localizadas no estado do Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos).

Colheitadeira MF 32 Advanced (Foto: Nilson Konrad)

Sobre a AGCO

Fundada em 1990, a AGCO, trabalha com uma linha de produtos completa incluindo colheitadeiras, tratores, equipamentos para preparo de solo, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores,  implementos e peças de reposição relacionadas. Seus produtos são vendidos através de suas marcas principais: Massey Ferguson®, Challenger®, Fendt® e Valtra®, que são distribuídos pelas mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes em mais de 140 países no mundo. A empresa oferece financiamento através do AGCO Finance. A empresa é sediada na Georgia, e no ano de 2008 teve uma receita líquida de vendas de US$ 8,4 bilhões.

Vídeo

Um pouco mais sobre a Massey Fergunson e suas máquinas.

Retroescavadeiras

Retroescavadeira MF96 (Foto: Nilson Konrad)

  • MF 86HS
  • MF 96

Site: http://www.massey.com.br/
Site: http://www.agco.com.br/

Foto 1: TrekphilerAlguns direitos reservados

Massey Ferguson 5.00/5 (100.00%) 2 votos

6 thoughts on “Massey Ferguson”

  1. Alan Lorenzon disse:

    Gostaria de saber o preço da retro fm 96
    estou querendo comprar uma … no aguardo!!!
    grato!

  2. joao afonso disse:

    Amigo compra MF eu ja estava com uma pra tirar nota fiscal quando descobri que esta maquina na realidade e uma adptaçao de um trator pra retroescavadeira, ai mudei na hora e depois de olhar varias optei pela JCB vou receber na segunda feira e estou entusiasmado com tudo que li aqui na net sobre ela, espero ter ajudado na tua escolha e boa sorte

  3. joao afonso disse:

    Preço da MF aqui em brasilia é 175 mil reais, paquei 200 mil na jcb 3c completa fabricação nacional com 1 ano de garantia sem limite de horas

  4. joao afonso disse:

    Agora tem a JCB 3c sem ser completa que custa 185 mil espero ter ajudado voce.

  5. allan victor disse:

    procuro por peças para retroescavadeira Massey Ferguson 86HS quite de embreagem , fico no aguerdo

  6. eduardo disse:

    preco da maxion 96 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *